criancas-tdah-1024x682.jpg

A melhor escolha para seu filho!

criancas-usando-tablet-digital-em-sala-de-aula_107420-57777.jpg

Nossa proposta pedagógica

Aprender e explorar

O Liceu Carvalho Pinto visa proporcionar ao educando a formação necessária para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento como ser humano capaz de observar, compreender, participar e ser consciente de seus direitos e deveres, através de desenvolvimento do senso crítico e de sua capacidade individual a fim de dar prosseguimento aos seus estudos e desenvolver condignamente.

Kids Drawing

Uma ótima opção para o ensino do seu filho

9-10-anos-low.jpg

Aqui você o aluno tem ensino de qualidade

baixados.jfif

Ensino Fundamental II

O melhor para o aprendizado do seu filho

qual-a-diferenca-entre-aluno-e-estudante-768x512.jpg

Preparando o aluno para o futuro

depositphotos_84422166-stock-photo-boy-reading-book.jpg

NOSSA MISSÃO

Educando de forma integral

Nossa missão é formar o educando de forma integral. Assim, incentivamos os alunos, por meio de trabalhos interdisciplinares, a criticar, pensar, refletir, investigar, agir, coordenar e interagir.
Para atingir nosso objetivo, usamos o método tradicional interagindo com a antroposofia. Levamos em conta os temperamentos de cada aluno, as mudanças corporais hormonais e psicológicas dos mesmos. Trabalhamos na prevenção e resolução de problemas de aprendizagem e desarmonias afetivas e espirituais. Para tanto, os professores passam por cursos de reciclagem com médicos homeopatas, fonoaudiólogas especializadas em reorganização neurofuncional, antroposofia, biocibernética bucal, psicopedagogas e psicólogos.

Entre em contato

Rua Guarizinho, 587