Escola-oferece-o-melhor-do-ensino-infantil-em-Boca-Raton.jpg

Como começamos

Nós acreditamos que os anos que compõem a chamada “primeira infância” são preciosos. Além de cuidar com extremo zelo de nossas crianças, a equipe pedagógica do Liceu Carvalho Pinto desenvolve atividades que estimulam a aprendizagem contínua em todas as áreas do conhecimento. Em cada série, as professoras observam inúmeras conquistas. O primeiro grande desafio do aluno ao entrar na Escola é estabelecer as próprias relações afetivas, independentemente de sua família, e começa a se comunicar com outras crianças iniciando o seu primeiro vinculo de amizade. Posteriormente, os alunos entram em contato com as letras e os números, criando os alicerces para o pensamento lógico e para a alfabetização. Na grade curricular os alunos tem aulas de natação, judô, ballet e educação física.